sábado, 12 de março de 2011

Fomos representados no RGS em Vespa 2011


O confrade Leo Dueñas representou o Rio de Janeiro e a CRVC no RGS em Vespa 2011, que ocorreu durante o carnaval. Nosso estado foi citado na mídia impressa e televisiva, fazendo repercutir no sul do país esta embrionária iniciativa de reunir em solo fluminense motonetas clássicas que rodam de verdade. O evento congregou scooteristas do Brasil, Uruguai e Argentina num total aproximado de 70 Vespas e Lambrettas, além de carros de apoio e algumas motocicletas.





O emblema da CRVC foi visto nos escudos das Vespas dos cicerones da  Confraria Vespa Motor Club e dos estrangeiros, um verdadeiro gesto de apoio e sinal de "sigam em frente, estão no caminho certo".




A bandeira de nossa confraria tremulou pelas estradas gaúchas e agora já se encontra também no exterior com alguns membros do Vespa Club del Plata. Em nome da CRVC fica registrado aqui o agradecimento  aos confrades gaúchos pela excelente acolhida de nosso carioca, aonde se incluem a hospedagem e o empréstimo de duas Vespas - definitivamente somos, além do nome, grupos irmãos no "conviver em Vespa".



[Foto: Leonardo Dueñas]

3 comentários:

Vesparaná disse...

Sonhamos com um encontro na cidade maravilhosa. Abços Leo e Associados. João Braz (Curitiba Vespa Clube).

Sergio Mota disse...

Genial!

Otto JR disse...

Opa !!!
Que legal Leo !!!!
Adorei a Lambreta laranja ... será por quê ?!!! rsrsrs
Abração !
Otto